sexta-feira, 22 de abril de 2011

olhar para a eternidade





“Look into Eternity”: trabalho da artista ucraniana Oksana Mas, composto por 15 mil ovos pintados por 70 pessoas.

Lindo, não?

domingo, 17 de abril de 2011

bless you lamp


Mais um post do ecclesiadesign: o designer russo Dima Loginoff lançou em 2009 mais um de seus "projetos verdes". Utilizando tecnologia LED, de pouco custo energético, a Bless you Lamp apresenta-se não somente como uma luminária de design com inspiração religiosa, mas uma alusão do design como um forte colaborador na missão de "Salvar o Planeta".

Eu adoraria essa lâmpada "blessing" meus estudos, meus trabalho, minha casa :)

"descansar" sobre a cruz






Link

Per Emanuelsson e Bastian Bischoff são dois estudantes da Escola de Gotemburgo de Design e Artes, na Suécia. Eles conseguiram criar um mobiliário com base numa cruz - projeto que apresenta um conceito interessante, dentro de uma perspectiva cristã: o "descansar" sobre a cruz, já que por meio dela, Ele se entregou para nos salvar. Não dá pra saber se os designers realmente se basearam nesta ideia para a sua criação, mas realmente a primeira impressão do projeto é esta. E é uma boa impressão :)

o último dia



Com um marido louco por video games e animação, o curta-metragem acima só podia ter chegado pra mim por indicação dele.

"Mais do mesmo nós vemos todos os dias na animação japonesa não é verdade? Então que tal só hoje sair um pouco do convencional? O Studio 4ºC, o mesmo responsável pelo trabalho de animação feito em Catherine, produziu um curta animado em razão das celebrações da Semana Santa. Ele se chama “My Last Day” e diferente daqueles desenhos americanos antigos de temática infantil sobre religião que víamos vez ou outra na televisão sempre em meados da época, este mostra o momento da crucificação de Cristo presenciado por um dos criminosos que foi condenado junto a ele sem censura alguma.

O curta que é inspirado num filme de 1970 e teve seu roteiro criado por Barry Cook, que já trabalhou em filmes da Disney."

follow













Que esta Semana seja Santa para todos vocês :)
E que o número de followers aumente cada vez mais.

terça-feira, 12 de abril de 2011

smile





Recebi um e-mail hoje com essas ilustrações. Adorei. Dá vontade de sorrir junto :)
Gosto de pensar que ele era exatamente assim.