domingo, 3 de maio de 2009

yes he did

Link

Entre as inúmeras paródias com o cartaz da campanha Obama que ficou classicamente conhecido, vejam só o que encontrei... Essa não dava pra deixar de postar. Fala por si só :)

espalhando pelo ar

World Prayer Center é um lugar nos Estados Unidos que busca fazer orações sem parar para pessoas do mundo inteiro. É possível pedir orações pela internet, pelo telefone e em eventos promovidos pelo centro. O pessoal garante que as preces não saem de lá, para não causar qualquer constrangimento. O flyer ficou bacana, a imagem dá a exata noção das preces que "se espalham" pelo ar. Será que isso funcionaria por aqui?

sábado, 2 de maio de 2009

paciência de jó

Link

Ilustração realista que apresenta Jó com sua enfermidade. O diabo fez um desafio, dizendo que se tirasse tudo de Jó, que era um servo fiel, ele desistiria de Deus. Assim o fez, inclusive levando-o a enfermidades diversas. Jó perdeu tudo. Menos a vida. Menos a fé. 

toca para a igreja



O projeto gráfico da revista Toca da Igreja, da Fraternidade Toca de Assis, foi refeito, vejam algumas páginas acima. A marca ficou a desejar, mas o projeto interno conseguiu boas soluções levando em consideração a grande quantidade de texto a ser aplicada. O que vocês acham?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

cara de páscoa

Cartoon do essejota.net
Na realidade, a Páscoa ainda está sendo. Estamos no tempo pascal, né? Vai até o Pentecostes, são 50 dias. Deveria ser um tempo de alegria, de fazer o bem por quem está pertinho da gente. De olhar diferente para as pessoas, de sentir o sentimento delas, de ajudar, de doar-se. Essa carinha do rapaz aí em cima não tá combinando... E então, como anda nosso coração nesse tempo? Ainda dá tempo de mudar :)