
Uso oral, pediátrico e comunitário
Este medicamente deve ser mantido ao alcance de crianças e adultos
Validade: eterna
Bula do medicamento
Atenção: este medicamento pode contagiar sua geração futura.
Comprovadamente, não existe qualquer
contra-indicação ao uso de Dizicor.
Ele chegou para mim meio "caidinho", com cara de que já passou na mão de várias pessoas. Mas dá pra entender: o Dizicor é um brinde que incentiva, de forma bastante inteligente, à contribuição do dízimo. Trata-se de uma pequena "caixinha de remédio" que simula um "medicamento do coração". Ele traz do lado de fora inscrições como "Validade: eterna", "Este medicamento deve ser mantido ao alcance de crianças e adultos" e "Uso, oral, pediátrico e comunitário". Na Bula do medicamento, mais conteúdo bacana, inteligente e bem-humorado. Alguns trechos extraídos:
Informações ao Paciente:Atenção: Este componente pode contagiar sua geração futura. Seus filhos e netos participarão da comunidade que você ajudou a construir e manter.
Amor fraterno: é o componente principal da fórmula. O seu efeito age no corpo todo. Deixa o rosto mais bonito, o coração palpita no compasso do coração de Jesus e deixa um hálito de Deus e um frescor do espírito. Não tem contra-indicação.
Indicações:Dizicor é indicado ainda para todos os casos de infecções negativas no ambiente comunitário, causadas por bactérias ou fungos do gênero: "não tô nem aí", "num vô dá dinheiro pro Padre", "já dô ajuda pros pobres", "Igreja não precisa de dinheiro", e tantos outros que circulam livremente nos ambientes religiosos.
A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, de Belo Horizonte/MG, foi quem elaborou esse material tão bacana. Tomara que esse remédio mexa com o coração de muita gente por aí.