terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

mensagem para você

Link
Uma agência de publicidade em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, lançou uma campanha (que incluia outdoors e mensagens nos autocarros, entre outros meios) com 17 mensagens diferentes “de Deus”. Gostei de algumas, vejam só:

• Encontramo-nos na Minha casa domingo antes do Jogo - Deus
• Vem e traz as crianças - Deus
• Precisamos conversar - Deus
• Aquilo de “ama o teu próximo”, era a sério. - Deus
• Amo-te… Amo-te… Amo-te… - Deus
• O caminho que estás a seguir vai ter a Minha casa? - Deus
• Segue-me. - Deus
• Precisas de indicações? - Deus
• Já leste o meu livro Best-Seller? Vai haver um exame… - Deus

5 comentários:

  1. Miriam, convivendo com minhas filhas, onde a gente fica perguntando o que elas vão ser quando crescer, tenho pensado que a gente , que já cresceu, ainda tem sempre de se perguntar e fazer por onde:
    "O que voce quer ser depois que morrer?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira frase!!
    E acaba que além da missa a gente faz da casa D'Ele realmente um local de encontro com os amigos e com toda a nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Léo, e esse tipo de comunicação acaba despertando a atenção de quem frequenta e de quem não frequenta a casa Dele, né? Precisamos cada vez mais de comunicações desse tipo pra deixar a casa Dele bem cheinha :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês! Precisamos aprender mesmo que bater um papo com Deus é indispensável, seja lá qual for o momento!
    E as frases nos mostram que podemos ser missionários de forma criativa!
    Bjo!
    Laura

    ResponderExcluir